segunda-feira, setembro 02, 2013

Glory Days !


Este ano estou com uma ânsia em começar a escola (ok ok dont shoot!!!). É o meu último ano e quero terminar o secundário na perfeição. Para ser franca estou com uma ânsia e com um desejo, um desejo de fazer parar o tempo. Porque afinal de contas é na escola que nos acontece as coisas mais interessantes, mais bizarras é onde nós crescemos enquanto pessoas e acho que quando isso terminar vou chorar por não ter mais esses momentos e irei relembrar-los com ternura e com saudade.

8 comentários:

  1. A vida está repleta de começos e fins e, o terminar dos estudos é talvez um marco importante, ditando a cada dia o quão crescidos estamos e o quão perto de sermos adultos nos aproximamos. No entanto, os momentos acabam mas as memórias ficam. Poderás sempre lembrar, recordar ou mesmo visitar a escola. O desconhecido não tem necessariamente de ser mau e o que o futuro te revela de bom está nas tuas mãos conquistar. ;)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita mesmo muito bem o teu último ano! Acredita que vai deixar saudades quando terminar. A mim deixou :)

    ResponderEliminar
  3. Na altura foi o melhor ano da minha vida :D Espero que o teu também se torne.

    ResponderEliminar
  4. boa sorte
    a seguir*
    espero por uma visita tua em http://annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Espero que o aproveites bem :D
    Segui *
    Se quiseres passa pelo meu cantinho: http://diaanasantos.blogspot.pt/
    Obrigada :D

    ResponderEliminar